O Viseense Nuno Bico, ciclista profissional da equipa Rádio Popular ONDA Boavista, faz parte do lote de atletas convocados pelo seleccionador nacional, José Poeira, para o Campeonato do Mundo de estrada, na categoria de Sub-23.
Nuno Bico, que se sagrou em Junho deste ano, campeão nacional de fundo de sub-23 com uma performance de grande nível em Braga, irá entrar em acção no dia 25 de Setembro pelas 17h45, juntamente com João Rodrigues, Rúben Guerreiro e Rui Carvalho os outros três convocados para representar a seleção de Sub-23.
A prova terá lugar na cidade de Richmond, capital do Estado da Virginia, num circuito de 16,2km muito técnico e com paralelo, tendo 103m de subida acumulada, resultando em 162.2km e 1030m de subida acumulada nas 10 voltas que os Sub-23 terão que cumprir.
A prova terá lugar na cidade de Richmond, capital do Estado da Virginia, num circuito de 16,2km muito técnico e com paralelo, tendo 103m de subida acumulada, resultando em 162.2km e 1030m de subida acumulada nas 10 voltas que os Sub-23 terão que cumprir.
Altimetria do circuito
Aqui está um video onde falam um pouco acerca da prova:
Viseu a Pedalar deseja ao Nuno Bico a maior das sortes para esta competição. Estamos contigo!
Website oficial dos Campeonatos do Mundo de Estrada: http://richmond2015.com/
Nuno Bico no Facebook: https://www.facebook.com/nbicoathlete



